Rádio ACE
  7 de janeiro de 2021

Nossos produtos rodando o mundo

Catanduva é uma cidade de muito potencial, e a ACE Catanduva tem realizado diversas ações para engajar seus associados e empresas da região a enxergarem as possibilidades que o município oferece.
No dia 07/01, o Presidente da Associação, Marcos Escobar, realizou uma reunião com o Consultor financeiro e de planejamento estratégico, Fábio Malheiros para estruturar um grupo de Comércio Exterior.
A reunião com Malheiros se deve aos seus 30 anos de experiência na área e sua formação em Administração pela UFRJ- Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Comércio Exterior, além de MBA em
Marketing Internacional pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing.
“Conheci o Marcos por meio de um amigo em comum, e em nosso primeiro contato ele já manifestou a vontade de reunir pessoas para trabalhar com uma rede de informações sobre economia, exportações, tributos, como fazer nossos produtos serem mais lucrativos e a dinâmica logística de escoamento para os mais diversos pontos de distribuição. Com este grupo, pretendemos que estes profissionais sejam multiplicadores dessas práticas nas empresas, além de oferecer cursos”, finalizou Fábio.
Os membros do grupo devem ser convidados nas próximas semanas.

Na foto: Fábio Manzano (Advogado), Marcos Escobar (Presidente da ACE), Nycholas Nahes Colombo Duarte (Consultor Comercial da ACE) e Fábio Malheiros (Especialista em Comércio Exterior).

Top