Rádio ACE
  27 de novembro de 2020

ACE Catanduva realiza coletiva de imprensa para a apresentação da Campanha “Natal de Esperanças”

A coletiva de imprensa com a apresentação da Campanha Natal de Esperanças aconteceu hoje (26/11) às 15:00 no anfiteatro da ACE Catanduva.

A Campanha foi desenvolvida pela ACE, Sincomercio e Prefeitura de Catanduva através do Projeto Unidos para o Bem e em parceria com o Mahatma Gandhi, UNIMED, Rotary, Lions Clube de Catanduva, Associação dos Pastores de Catanduva (APC), CPP, Grupo Cabrabão, Projeto Amor e Alimento, ARCOS, Prestare Gestão Condominial Inteligente e Diocese de Catanduva.

O principal objetivo da Campanha é arrecadar roupas, roupas de cama, itens de higiene pessoal e alimentos para as instituições Hospital Mahatma Gandhi, Vila São Vicente de Paulo e Recanto Monsenhor Albino.

O intuito da Campanha não é somente arrecadar doações, mas também resgatar a magia do Natal na cidade. Um grande projeto de iluminação e decoração natalina está sendo desenvolvido e a Campanha ainda contará com diversas atrações, são elas: no dia 15/12 teremos o grupo Blue Angels, 16/12 o Grupo Cabrabão, 18/12 a Orquestra Sinfônica do Instituto Federal e para o encerramento da Campanha teremos uma apresentação de piano do Paulinho Bauab no dia 22/12.

Confira a galeria de fotos do evento
http://acecatanduva.com.br/galeria-de-fotos/coletiva-de-imprensa-para-a-apresentacao-da-campanha-natal-de-esperancas/

Top