Rádio ACE
  2 de outubro de 2020

Presidente da Ace realiza reunião com produtores rurais da região

Na quinta-feira, dia 01/10, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Ace), Marcos Escobar, realizou uma reunião virtual com produtores rurais e representantes do setor da Agricultura da região a respeito da possibilidade da venda de seus produtos para a rede de hipermercados Super Muffato.

O presidente da associação, Marcos Escobar, destacou a grande oportunidade que esse projeto proporciona. “A possibilidade de ter seus produtos comercializados em uma rede tão renomada e respeitada como o Grupo Muffato é uma chance única, que pode alavancar seus negócios, gerar mais empregos e você terá a certeza que está negociando com uma empresa de credibilidade e comprometimento com seus clientes, fornecedores e colaboradores”.

Para que o projeto possa chegar até os pequenos e médios produtores é preciso que seja amplamente divulgado e noticiado.

Nesse primeiro contato com os produtores foram abordadas as propostas e as vantagens desse negócio, a reunião com os representantes do Muffato será mais adiante, onde serão discutidas diretamente com esses produtores, questões comerciais, financeiras e de logística.

Top