Rádio ACE
  30 de setembro de 2020

ACE e Super Estágios Catanduva firmam convênio de cooperação

Em comemoração aos 90 anos da Associação Comercial e Empresarial (ACE), foi assinado na manhã do dia 29 de setembro um acordo de cooperação com a Super Estágios, no qual todas as empresas filiadas à entidade serão beneficiadas com atendimento e assistência desde o processo de recrutamento, passando pela seleção e toda a gestão do programa de estágio, alinhando tecnologia com a humanização dos seus atendimentos, que são personalizados de acordo com a necessidade da empresa.

A cooperação não apenas reforça a importância das parcerias em momentos de fragilidade na economia, como também vai ao encontro dos princípios vivenciados pelas duas instituições. “A Super Estágios desde a sua fundação sempre foi sinônimo de excelência na administração de estágios. Temos certeza de que nossos associados terão acesso aos melhores serviços de recrutamento, seleção e gestão dos programas de estágio com o acompanhamento de todos os processos”, ressaltou o presidente da ACE, Marcos Escobar.

De acordo com o proprietário da Super Estágios Catanduva, Eliel Marcos Pelegrin, o convênio será benéfico também para as empresas que futuramente fizerem parte do quadro associativo da entidade. “A ACE há anos trabalha e defende uma melhoria contínua para o comércio, indústria e serviços da cidade. Portanto, queremos contribuir e fazer parte dessa enorme rede de cooperação para o crescimento e prosperidade de Catanduva”.

Top