Rádio ACE

Conselho Municipal de Saúde

Tem a missão de atuar no desenvolvimento de ações ligadas à política de saúde do Município, convocando reuniões quando necessário, tendo em vista o entrosamento da Administração Municipal e a comunidade.


Conselho de Desenvolvimento Empresarial e Industrial de Catanduva e Prodeica

Tem por objetivo incentivar a instalação e ampliação de indústrias no Município, fomentando principalmente, os Parques Industriais, destacando-se como parceiro do empreendedor já estabelecido ou que pretenda iniciar um novo negócio no Município.


Conselho Municipal Antidrogas (Comad)

Tem por fim dedicar-se inteiramente à Causa Antidrogas cumprindo-lhe integrar, planejar, coordenar, supervisionar e controlar as atividades de prevenção e estimular a participação de todos os segmentos sociais do município.


Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (COMDU)

Trata de assuntos relacionados à política urbana, meio ambiente e habitação. É de competência dos conselheiros o acompanhamento do Plano Diretor, acompanhamento na execução de planos e projetos de interesse do desenvolvimento urbano, a análise de projetos de lei de interesse de política urbana.


Conselho de Desenvolvimento Rural de Catanduva

É um órgão que tem a função de promover integração da comunidade rural, para o desenvolvimento agropecuário e do setor primário de produção.


Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relações do Trabalho (Semdert)

É responsável por executar levantamento de informações necessárias ao desenvolvimento de projetos e programas que visem ao desenvolvimento econômico e à geração de emprego e renda.


Conselho de Defesa do Patrimônio, Histórico, Artístico e Cultural (Comdephact)

É responsável por apresentar medidas para a preservação, conservação, restauração e revalorização de unidades de interesse histórico, artístico, cultural e turístico, além de manter a consciência da comunidade sobre o valor de suas produções mais expressivas ao longo do tempo.


Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMMA)

Trata das questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído ou reconstruído, em todo o território do Município de Catanduva.


Posto de Atendimento ao Empreendedor de Catanduva (PAE)

O objetivo é aumentar o alcance dos serviços prestados ao empreendedor, levando aos empresários informações técnicas e gerenciais.

Top