Rádio ACE
  15 de fevereiro de 2021

Jovens universitários contribuem com o crescimento de hospital na cidade de Catanduva

Oportunidade surgiu através de parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva e o Núcleo de Empresas Juniores da Região São Carlos.

São estudantes de Economia e Administração da USP de Ribeirão Preto, membros da Empresa Júnior denominada Jr. FEA, que desde outubro 2020 estão realizando um projeto de planejamento estratégico e mapeamento de processos para o Hospital “Mahatma Gandhi”, em Catanduva. O intuito do projeto foi auxiliar a planejar o crescimento do hospital nos próximos anos e contribuir assim com a cidade. A aproximação dos alunos com o hospital se deu graças à parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE Catanduva) e o Núcleo de Empresas Juniores da Região São Carlos.

Dentro do Núcleo São Carlos são 56 Empresas Juniores das mais diversas áreas (Engenharias, Tecnologia, Agro, Saúde, entre outras), presentes em 13 cidades da região, sendo uma delas Catanduva. Assim, através da parceria e com ajuda das Empresas Juniores, ACE Catanduva pretende continuar ajudando as empresas da cidade a se desenvolverem, impactando a economia local e apoiando o empreendedorismo universitário. 

Top