Rádio ACE
  1 de fevereiro de 2021

Homenagem a Marisa Simão Armiato

 “Marisa da ACE”, assim ficou conhecida a funcionária exemplar da antiga ACIC e hoje ACE, Marisa Simão Armiato.

Funcionária desde o ano de 1987, dedicou a sua vida a entidade, passando por vários presidentes, desde Carlos Eduardo de Oliveira Santos, no ano de 1987, até o atual Marcos Roberto Escobar.

Participou de varias campanhas do comércio como: Fecic, área azul, shows, palestras, campanhas sociais e sempre demonstrando muita competência e amor ao que fazia.

Hoje a atual diretoria, representando todas as diretorias que ajudaram a escrever a história da ACE, seus diretores e conselheiros prestam uma justa homenagem a “Marisa da ACE”, destacando os serviços prestados para o engrandecimento da entidade, o ciclo se encerra, mas o respeito e a gratidão, esses estão eternizados na história da entidade.

Obrigado Marisa, desejamos que você aproveite a merecida aposentadoria juntamente com o seu bem mais precioso, que é a família.

Eternamente obrigado “Marisa da ACE”

Dos ex-presidentes, Carlos Eduardo de Oliveira Santos, José Carlos Buch, Anésio Souza Sobrinho, Renato Segura Ramires Júnior, Pedro Luís Boso, Carlos Alberto Meneghelli, Acácio de Castro Júnior, Carlos José Dezuani Júnior, Vicente Chiavolotti, José Alexandre Rodrigues Nobalbos Roman, Germano Braga Bianchini, Fernando César Braz, Alex Tomazini, Pedro Henrique Pacheco de Melo, Fernando Alves de Souza e atual Marcos Roberto Escobar.

Top