Rádio ACE
  24 de setembro de 2020

ACE e Uniodonto Catanduva firmam convênio de cooperação

A parceria vai ao encontro dos princípios vivenciados pelas duas instituições.

Em comemoração aos 90 anos da Associação Comercial e Empresarial (ACE), e aos 25 anos da Uniodonto Catanduva, foi assinado na manhã do dia 23 de setembro um acordo de cooperação no qual todas as empresas filiadas à entidade serão beneficiadas com descontos exclusivos em planos odontológicos.

A parceria não apenas reforça a importância das parcerias em momentos de fragilidade na economia, como também vai ao encontro dos princípios vivenciados pelas duas instituições. “A Uniodonto desde a sua fundação sempre foi sinônimo de excelência no ramo odontológico. Temos certeza de que nossos associados terão acesso aos melhores tratamentos ao lado de uma estrutura moderna que atenda todas as necessidades dos usuários”, ressaltou o presidente da ACE, Marcos Escobar.

De acordo com o gerente geral da Uniodonto, Wilson Rodrigues Centurion Júnior, o convênio será benéfico também para as empresas que futuramente fizeram parte do quadro associativo da entidade. “A ACE há anos trabalha e defende uma melhoria contínua para o comércio, indústria e serviços da cidade. Portanto, queremos contribuir e fazer parte dessa enorme rede de cooperação para o crescimento de Catanduva”.

Top