Curta a ACE nas Redes Sociais:        
Telefone:
(17) 3524-9844 - (17) 3523-9494
Endereço:
Rua Alagoas, 137 - Centro - Catanduva - SP
  12 de abril de 2021

Vacinação avança em Catanduva: profissionais da Educação e 2ª dose para idosos de 72 a 74 anos

A partir de hoje, segunda-feira (12), profissionais da Educação poderão ser vacinados contra a COVID-19 em Catanduva. Junto a eles, idosos de 72 a 74 anos já podem receber a segunda dose do imunizante. Segundo a prefeitura, 3.550 doses foram recebidas para dar início a esse novo ciclo.

Seguindo as recomendação do Governo do Estado de São Paulo, os profissionais da Educação devem, obrigatoriamente, realizar o pré-cadastro para receber a primeira dose. A campanha irá atender a educadores e funcionários com mais de 47 anos de idade.

Para o pré-cadastro, acesse o link: vacinaja.educacao.sp.gov.br. As informações passarão por um processo de análise da Secretaria de Educação do Estado e, se validado, o profissional receberá e-mail com o comprovante “Vacina Já Educação”. O documento comprovará a elegibilidade e terá um QRCode para verificação de autenticidade.

No momento da vacinação, o profissional deverá apresentar esse comprovante “Vacina Já Educação”, documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Top