Rádio ACE
  12 de fevereiro de 2021

Em Catanduva, 45 novas empresas foram abertas apenas em janeiro deste ano

Apesar dos reflexos causados pela pandemia da COVID-19, Catanduva tem mostrado sinais de recuperação econômica. Após o município ter batido recorde na geração de empregos em 2020, 45 novas empresas foram abertas na Cidade Feitiço apenas em janeiro de 2021. Os dados são da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

Os números apontam que, mês passado, 39 microempresas abriram suas portas. Empresas somam três inserções no mercado empreendedor, mesmo total das pequenas empresas. São minimercados, distribuidoras de bebidas, empresas de seguros de vida, lojas de ferramentas, comércio de automóveis, armarinhos, serviços odontológicos, clínicas médicas e o mercado de pet shop.

Atualmente, Catanduva possui 15.342 empresas em pleno funcionamento. “Nossa cidade precisa crescer, gerar empregos e movimentar a economia. Para esse resultado, apoiamos todos os empreendedores, cada novo negócio aberto vale a pena e estamos aqui para apoiar para que essas empresas, que hoje são pequenas, conquistem seu espaço no mercado de trabalho e cresçam tanto no leque da produção, quanto na geração de emprego”, ressalta o secretário de Desenvolvimento e presidente da ACE, Marcos Escobar.

VEJA MAIS

1 de setembro de 2023
Vídeo Institucional ACE 2023

12 de junho de 2023
MESA PODCAST #29 – ORAL UNIC

1 de junho de 2023
MESA PODCAST- #27 UNIFIPA



Top