Rádio ACE
  10 de novembro de 2020

ACE e SEBRAE disponibilizam gratuitamente o curso “SuperMei – Organize seu Negócio”

Capacitação será realizada de 16 a 19 de novembro, das 18h às 22h; inscrições são gratuitas.

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o curso Super MEI Organize seu Negócio, que será realizado de 16 a 19 de novembro, das 18h às 22h, na Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE). Serão abertas 20 vagas, respeitando o limite de participantes. A ação envolve a parceria com o Sebrae Aqui Catanduva e seus parceiros.

O curso presencial segue as medidas de prevenção do Plano SP, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras.

O objetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula. O primeiro dia é voltado para os ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.

Em seguida, o participante terá a oficina sobre formação de preço para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

A terceira oficina é sobre fluxo de caixa para auxiliar o empresário na tomada de decisões sobre o tema. Para fechar o curso, o MEI vai aprender sobre marketing digital e as possibilidades de venda online.

O Super MEI faz parte do programa Empreenda Rápido, voltado a todos os empreendedores que querem aprimorar ou expandir os negócios e que auxilia o empreendedor no acesso a crédito, por meio da parceria com o Banco do Povo.

A capacitação será realizada na Associação Comercial, localizada na Rua Alagoas, 137, Catanduva. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (17) 3524-9844.

Top