você está em » Notícias
Data de Publicação: 22/11/2019
Prefeitura e parceiros lançam programação do ‘Natal Iluminado’

Projeto visa movimentar o comércio e envolve ACE, Sincomércio e Sesc

 

A campanha “Natal Iluminado” foi lançada oficialmente nesta terça-feira, dia 19, em evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Sesc e Prefeitura de Catanduva. A união das quatro instituições foi valorizada nos discursos das autoridades e entrevistas à imprensa.

“O Natal Iluminado é uma união de forças. Foram várias reuniões para formatar essa programação, que tenho certeza que vai encantar nossa população, iluminar a cidade e atrair a região. E, no próximo ano, estaremos aqui mais uma vez juntos para fazer um Natal ainda mais bonito”, afirmou a prefeita Marta do Espírito Santo Lopes.

A mesma linha foi adotada pelo presidente do Sincomércio, Ivo Pinfildi Júnior, e pelo diretor da ACE, Paulo Henrique Pacheco de Mello. Representando o Sesc Catanduva, o gerente Marcos Roberto Martins ressaltou o engajamento de todos e a proposta de “brasilidade” nas apresentações culturais que vão compor a programação.

Com atividades de 9 a 23 de dezembro, o Natal Iluminado tem o propósito de iluminar o maior número de quarteirões da área central, resgatar o concurso “Luzes de Natal”, para estimular a decoração de residências, comércios e edifícios, e manter a tradição da Maratona Meu Pai é o Papai Noel – com 300 papais noéis pedalando pela cidade.

 

 O que vem por aí

A abertura do Natal Iluminado será realizada nas escadarias da Igreja Matriz no dia 9 de dezembro, com apresentação do Coral Sintonia Perfeita. Na data, também haverá a Parada Musical com Personagens Natalinos e a Maratona Meu Pai é o Papai Noel, ação com 300 papais noéis que se repetirá nos dias 11, 13, 16, 18 e 20 de dezembro. 

 

A programação cultural seguirá com apresentações da Sonnora Street Band pelas ruas centrais nos dias 10, 12, 17 e 19, e também no dia 20, no Sesc Catanduva. Já o coral Sintonia Perfeita terá novas exibições no dia 13, na unidade do Sesc, e durante o evento de encerramento, na noite de 23 de dezembro, na Praça da República.

 

Outras atrações serão o Trenó do Papai Noel, que ficará aberto à visitação de 9 a 23 de dezembro, e o concurso Luzes de Natal, cujas inscrições serão válidas até o dia 16 de dezembro. Para o dia 12, período noturno, também está prevista a carreata de veículos antigos promovida pelos Antigomobilistas da Região de Catanduva (Arca).

 

Iluminação

Equipes da Prefeitura começaram a instalar os cordões de lâmpadas nos quarteirões dos estabelecimentos comerciais que aderiram ao Natal Iluminado. A expectativa é que mais de 20 quadras recebam as luzes nas próximas semanas.

 

 

 

 

Imagem: Comunicação / Prefeitura de Catanduva

IMAGENS

VEJA TAMBÉM
Prefeitura e parceiros lançam programação do ‘Natal Iluminado’
Impulsionar publicações nas redes sociais pode aumentar as vendas
Como sair do vermelho nas contas da sua empresa
Catanduva abre 332 empresas nos primeiros seis meses de 2019
Impostos de produtos populares nas férias passam de 40% do preço final, diz ACSP
10 erros no atendimento ao cliente que você deve evitar
Tire todas suas dúvidas sobre MEI
Conheça a metodologia que vai ajudar sua empresa a crescer
Arrecadação tributária chega a R$ 200 bilhões nesta sexta-feira
Associação Comercial firma parceria com Sindicato Rural para realização de Certificado Digital
Copyright © Ace Catanduva2016