você está em » Notícias
Data de Publicação: 22/02/2018
Solidariedade: 20 instituições de Catanduva se únem e lançam o Espaço da Mulher!

Evento será realizado no dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher

 Solidariedade e pensamento coletivo, é assim que cerca de 20 instituições de Catanduva acreditam que podem contribuir com a cidade e com a população.

 

De uma reunião inicial que contou apenas dois participantes, surgiu o projeto Espaço da Mulher, que hoje conta com 20 instituições de diversas áreas que buscam contribuir com a cidade e com a população feminina.

O Espaço da Mulher é um evento que será realizado no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, na Praça da República, das 9 às 16 horas, com eventos e serviços voltados para o público.

A organização do evento ficou por conta dos parceiros: OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Catanduva, Prefeitura de Catanduva, SAEC, Soroptimista, APAE, SEBRAE, Uniodonto, Unimed, Rotary, A.V.C.C. – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer, Associação Sempre Viva, Cidadão do Futuro, SENAC, Padre Albino Saúde – PAS, CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, Efficace Comunicação e Consultoria, Sylvia Bonutti, Hospital Mahatma Gandhi e AVOIAM.

Toda parte de infraestrutura para realização do evento ficou por conta da Prefeitura de Catanduva, que também terá participação das atividades culturais, corte de cabelo, saúde, orientação sobre o mosquito Aedes Aegypit   dentre outros e a SAEC fornecerá a água. A OAB – fará atendimento e orientação jurídica; Unimed, Uniodono, e PAS, ofertarão orientação e avaliação na área preventiva, saúde do corpo e bucal; Senac Catanduva fará atendimento com esfoliação, Maquiagem, hidratação de mãos e pés e muita informação sobre a área da Beleza; O Hospital Mahatma Gandhi ofertará atendimento psicológico e atividade que promove o bem-estar como Tai Chi Chuan; Sebrae estará presente com o Sebrae Móvel, oferecendo consultorias; além das apresentações culturais que serão realizadas pela APAE e as informações e exposições das entidades de cunho beneficente.

Conforme a programação, haverá bazar e venda de produtos por parte da AVOAIM, A.V.C.C., Sempre Viva e Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales.

“Temos uma programação bem extensa recheada de informação, orientação e até mesmo de apresentação dos serviços que são ofertados aqui em Catanduva. É um evento de utilidade pública, que promove bem-estar, saúde, beleza e muita conscientização”, analisa a representante do grupo, Sissyane Rodrigues.

A programação completa pode ser conferida no folder. Mais informações: (17) (17) 3524-9844.

IMAGENS

VEJA TAMBÉM
Arrecadação tributária chega a R$ 200 bilhões nesta sexta-feira
Associação Comercial firma parceria com Sindicato Rural para realização de Certificado Digital
10 dicas para Comprar o Material Escolar do seu Filho
Cinco motivos para pertencer a uma Associação Comercial e Empresarial
Lojas Participantes "Natal Premiado"
6 perguntas e respostas sobre empreendedorismo digital
Prefeitura incentiva capacitação de MEIs para reduzir ‘mortalidade’
Cinco dicas para vender mais no mês das festas juninas
Reunião Deve Traçar Metas Para Catanduva se Tornar Estância Turística
Solidariedade: 20 instituições de Catanduva se únem e lançam o Espaço da Mulher!
Copyright © Ace Catanduva2016