você está em » Notícias
Data de Publicação: 22/02/2018
Solidariedade: 20 instituições de Catanduva se únem e lançam o Espaço da Mulher!

Evento será realizado no dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher

 Solidariedade e pensamento coletivo, é assim que cerca de 20 instituições de Catanduva acreditam que podem contribuir com a cidade e com a população.

 

De uma reunião inicial que contou apenas dois participantes, surgiu o projeto Espaço da Mulher, que hoje conta com 20 instituições de diversas áreas que buscam contribuir com a cidade e com a população feminina.

O Espaço da Mulher é um evento que será realizado no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, na Praça da República, das 9 às 16 horas, com eventos e serviços voltados para o público.

A organização do evento ficou por conta dos parceiros: OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Catanduva, Prefeitura de Catanduva, SAEC, Soroptimista, APAE, SEBRAE, Uniodonto, Unimed, Rotary, A.V.C.C. – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer, Associação Sempre Viva, Cidadão do Futuro, SENAC, Padre Albino Saúde – PAS, CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, Efficace Comunicação e Consultoria, Sylvia Bonutti, Hospital Mahatma Gandhi e AVOIAM.

Toda parte de infraestrutura para realização do evento ficou por conta da Prefeitura de Catanduva, que também terá participação das atividades culturais, corte de cabelo, saúde, orientação sobre o mosquito Aedes Aegypit   dentre outros e a SAEC fornecerá a água. A OAB – fará atendimento e orientação jurídica; Unimed, Uniodono, e PAS, ofertarão orientação e avaliação na área preventiva, saúde do corpo e bucal; Senac Catanduva fará atendimento com esfoliação, Maquiagem, hidratação de mãos e pés e muita informação sobre a área da Beleza; O Hospital Mahatma Gandhi ofertará atendimento psicológico e atividade que promove o bem-estar como Tai Chi Chuan; Sebrae estará presente com o Sebrae Móvel, oferecendo consultorias; além das apresentações culturais que serão realizadas pela APAE e as informações e exposições das entidades de cunho beneficente.

Conforme a programação, haverá bazar e venda de produtos por parte da AVOAIM, A.V.C.C., Sempre Viva e Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales.

“Temos uma programação bem extensa recheada de informação, orientação e até mesmo de apresentação dos serviços que são ofertados aqui em Catanduva. É um evento de utilidade pública, que promove bem-estar, saúde, beleza e muita conscientização”, analisa a representante do grupo, Sissyane Rodrigues.

A programação completa pode ser conferida no folder. Mais informações: (17) (17) 3524-9844.

IMAGENS

VEJA TAMBÉM
6 perguntas e respostas sobre empreendedorismo digital
Cinco motivos para pertencer a uma Associação Comercial e Empresarial
Prefeitura incentiva capacitação de MEIs para reduzir ‘mortalidade’
Cinco dicas para vender mais no mês das festas juninas
Reunião Deve Traçar Metas Para Catanduva se Tornar Estância Turística
Solidariedade: 20 instituições de Catanduva se únem e lançam o Espaço da Mulher!
‘Pesque e Preserve’ promove pesca esportiva e lazer em família
CONVITE PARA DEBATER SOBRE PLC 14/2017
Concessionária da Petrobras vai levar gás natural para Catanduva
Instituições se unem para ajudar quem pensa em abrir negócio próprio em Catanduva
Copyright © Ace Catanduva2016