você está em » Notícias
Data de Publicação: 09/12/2016
ACE revela que horário estendido e campanha 'Natal dos Sonhos' movimentam comércio

Consumidores que prestigiarem o comércio de Catanduva concorrerão a uma moto zero quilômetro

 

  

A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) revela que o horário estendido de final de ano e a campanha ‘Natal dos Sonhos’ promovida pela ACE em parceria com o Conselho Jovem Empresarial estão movimentando o comércio da cidade.

Com o fluxo maior de movimentação de pessoas no comércio, a expectativa é superar as vendas de final de ano de 2015.

Os consumidores que prestigiarem o comércio de Catanduva concorrerão a uma moto zero quilômetro e mais 15 vales-compra no valor de R$ 500 cada. Ao todo, 96 lojas do centro e bairros comerciais estão participando.

“A ACE Catanduva não mediu esforços para proporcionar aos lojistas uma campanha com boas vantagens tanto para o comerciante quanto para os consumidores. Uma campanha realizada em conjunto mostra a força do empresariado catanduvense e tem oportunidade de oferecer mais prêmios. Por isso estamos empenhados em oferecer melhores preços, descontos e promoções importantes para nossos clientes”, ressalta Paulo Henrique Pacheco de Melo, presidente da ACE Catanduva.

Pacheco ressalta ainda que a iniciativa da campanha ‘Natal dos Sonhos’ nasceu em parceria com a ACE e com o Conselho Jovem Empresarial da ACE.

“Saímos às ruas para oferecermos aos comerciantes uma proposta de alavancar as vendas para o final de ano. E juntos conseguimos dar como prêmios uma moto zero quilômetro e 15 vale-compras no valor de R$ 500 cada”, lembra Pacheco.

O comerciante Fernando Alves de Souza acredita que as vendas já aumentaram e que o fluxo maior de vendas será nos últimos dias.

“Já percebemos que ouve sim um aumento nas vendas, mas acreditamos que o aumento mesmo será nos últimos dias. Tem cliente que entra na loja para comprar e já pergunta se vai ganhar cupom, então isso mostra que eles estão entusiasmados com a campanha”, diz Souza

 

HORÁRIO ESPECIAL

O horário especial de final de ano deve início no último dia 7 e seguirá até o dia 24 de dezembro. O horário de atendimento será das 9h às 22h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 18 horas até o dia 23 de dezembro.

Já no dia 24, véspera de Natal, os lojistas abrirão das 9h às 16 horas. A extensão do horário no comércio local é para alavancar as vendas de final de ano e para atender demanda do público consumidor de Catanduva e região. 

No dia 26, pós Natal, o comércio abrirá das 13h às 18 horas e de 27 a 30 das 8h às 18h. No dia 31, das 8h às 13 horas. 

IMAGENS

VEJA TAMBÉM
6 perguntas e respostas sobre empreendedorismo digital
Cinco motivos para pertencer a uma Associação Comercial e Empresarial
Prefeitura incentiva capacitação de MEIs para reduzir ‘mortalidade’
Cinco dicas para vender mais no mês das festas juninas
Reunião Deve Traçar Metas Para Catanduva se Tornar Estância Turística
Solidariedade: 20 instituições de Catanduva se únem e lançam o Espaço da Mulher!
‘Pesque e Preserve’ promove pesca esportiva e lazer em família
CONVITE PARA DEBATER SOBRE PLC 14/2017
Concessionária da Petrobras vai levar gás natural para Catanduva
Instituições se unem para ajudar quem pensa em abrir negócio próprio em Catanduva
Copyright © Ace Catanduva2016