você está em » Notícias
Data de Publicação: 09/12/2016
ACE revela que horário estendido e campanha 'Natal dos Sonhos' movimentam comércio

Consumidores que prestigiarem o comércio de Catanduva concorrerão a uma moto zero quilômetro

 

  

A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) revela que o horário estendido de final de ano e a campanha ‘Natal dos Sonhos’ promovida pela ACE em parceria com o Conselho Jovem Empresarial estão movimentando o comércio da cidade.

Com o fluxo maior de movimentação de pessoas no comércio, a expectativa é superar as vendas de final de ano de 2015.

Os consumidores que prestigiarem o comércio de Catanduva concorrerão a uma moto zero quilômetro e mais 15 vales-compra no valor de R$ 500 cada. Ao todo, 96 lojas do centro e bairros comerciais estão participando.

“A ACE Catanduva não mediu esforços para proporcionar aos lojistas uma campanha com boas vantagens tanto para o comerciante quanto para os consumidores. Uma campanha realizada em conjunto mostra a força do empresariado catanduvense e tem oportunidade de oferecer mais prêmios. Por isso estamos empenhados em oferecer melhores preços, descontos e promoções importantes para nossos clientes”, ressalta Paulo Henrique Pacheco de Melo, presidente da ACE Catanduva.

Pacheco ressalta ainda que a iniciativa da campanha ‘Natal dos Sonhos’ nasceu em parceria com a ACE e com o Conselho Jovem Empresarial da ACE.

“Saímos às ruas para oferecermos aos comerciantes uma proposta de alavancar as vendas para o final de ano. E juntos conseguimos dar como prêmios uma moto zero quilômetro e 15 vale-compras no valor de R$ 500 cada”, lembra Pacheco.

O comerciante Fernando Alves de Souza acredita que as vendas já aumentaram e que o fluxo maior de vendas será nos últimos dias.

“Já percebemos que ouve sim um aumento nas vendas, mas acreditamos que o aumento mesmo será nos últimos dias. Tem cliente que entra na loja para comprar e já pergunta se vai ganhar cupom, então isso mostra que eles estão entusiasmados com a campanha”, diz Souza

 

HORÁRIO ESPECIAL

O horário especial de final de ano deve início no último dia 7 e seguirá até o dia 24 de dezembro. O horário de atendimento será das 9h às 22h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 18 horas até o dia 23 de dezembro.

Já no dia 24, véspera de Natal, os lojistas abrirão das 9h às 16 horas. A extensão do horário no comércio local é para alavancar as vendas de final de ano e para atender demanda do público consumidor de Catanduva e região. 

No dia 26, pós Natal, o comércio abrirá das 13h às 18 horas e de 27 a 30 das 8h às 18h. No dia 31, das 8h às 13 horas. 

IMAGENS

VEJA TAMBÉM
‘Pesque e Preserve’ promove pesca esportiva e lazer em família
CONVITE PARA DEBATER SOBRE PLC 14/2017
Concessionária da Petrobras vai levar gás natural para Catanduva
Instituições se unem para ajudar quem pensa em abrir negócio próprio em Catanduva
Vendas do Dia das Mães tem primeiro desempenho positivo dos últimos três anos
ACE leva empresários para conhecerem instalações do HUSDom
Gerenciamento Eletrônico facilita e oferece segurança no processo documental de empresas
Poupatempo é a nova casa do Posto Sebrae de Cataduva
"Reforma trabalhista jogou CLT na lata do lixo", diz deputado Sinval Malheiros
Demanda do consumidor por crédito cai 7,2% em fevereiro, aponta Serasa Experian
Copyright © Ace Catanduva2016